Representando a Câmara Municipal de Feira de Santana, a presidente do Legislativo feirense, vereadora Eremita Mota (PSDB), prestigiou, na tarde desta segunda-feira (19), a cerimônia de posse do novo delegado da Receita Federal da cidade, o auditor Gustavo Breitenbach. Ele substitui Samuel Pereira, que atuou à frente da delegacia nos últimos seis anos. A solenidade foi realizada na sede da Receita Federal e contou com a presença de autoridades de diversos âmbitos, além de dirigentes de entidades educacionais e empresariais.
Conforme o superintendente da 5a Região Fiscal, Francisco Lessa, a Delegacia de Feira de Santana tem a maior quantidade de municípios e unidades vinculadas. Com tamanha responsabilidade, Gustavo Breitenbach diz que pretende dar continuidade ao trabalho de modernização, transparência e aproximação com a população. Com objetivos semelhantes em sua gestão na Câmara Municipal, Eremita Mota destaca a importância da parceria entre a Casa da Cidadania e a Receita Federal para a promoção de ações conjuntas em benefício da população e da arrecadação municipal. “Estamos à disposição para colaborar com a Receita Federal e facilitar o processo de cumprimento das obrigações tributárias por parte dos contribuintes”.
Sobre Gustavo Breitenbach
Especialista em Direito Tributário e Aduaneiro, Gustavo Breitenbach tem 14 anos de carreira na Receita Federal. Antes de ser auditor fiscal, o novo delegado do órgão em Feira de Santana exerceu os cargos de assistente técnico administrativo e analista tributário. Foi chefe de arrecadação e, em seguida, chefe de atendimento da Inspetoria da Receita Federal em Ilhéus entre os anos 2011 e 2013. Também foi chefe do Centro de Atendimento da Delegacia de Camaçari de 2013 a 2015, mantendo-se na chefia quando esta se tornou agência. Em 2015, tomou posse como auditor fiscal da Receita Federal do Brasil em Macapá-AP, exercendo a chefia da equipe de fiscalização até 2019. No mesmo ano, foi designado a delegado da Receita Federal do Brasil em Itabuna, onde permaneceu até 2020. Desde então, chefiava a Equipe Regional de Órgãos do Poder Público da 5a Região Fiscal (Eopp BA-SE).
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.