FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Em nome da Câmara, Eremita Mota prestigia posse de novo delegado da Receita Federal em Feira de Santana
19 de junho de 2023

Representando a Câmara Municipal de Feira de Santana, a presidente do Legislativo feirense, vereadora Eremita Mota (PSDB), prestigiou, na tarde desta segunda-feira (19), a cerimônia de posse do novo delegado da Receita Federal da cidade, o auditor Gustavo Breitenbach. Ele substitui Samuel Pereira, que atuou à frente da delegacia nos últimos seis anos. A solenidade foi realizada na sede da Receita Federal e contou com a presença de autoridades de diversos âmbitos, além de dirigentes de entidades educacionais e empresariais.

Conforme o superintendente da 5a Região Fiscal, Francisco Lessa, a Delegacia de Feira de Santana tem a maior quantidade de municípios e unidades vinculadas. Com tamanha responsabilidade, Gustavo Breitenbach diz que pretende dar continuidade ao trabalho de modernização, transparência e aproximação com a população. Com objetivos semelhantes em sua gestão na Câmara Municipal, Eremita Mota destaca a importância da parceria entre a Casa da Cidadania e a Receita Federal para a promoção de ações conjuntas em benefício da população e da arrecadação municipal. “Estamos à disposição para colaborar com a Receita Federal e facilitar o processo de cumprimento das obrigações tributárias por parte dos contribuintes”.

Sobre Gustavo Breitenbach

Especialista em Direito Tributário e Aduaneiro, Gustavo Breitenbach tem 14 anos de carreira na Receita Federal. Antes de ser auditor fiscal, o novo delegado do órgão em Feira de Santana exerceu os cargos de assistente técnico administrativo e analista tributário. Foi chefe de arrecadação e, em seguida, chefe de atendimento da Inspetoria da Receita Federal em Ilhéus entre os anos 2011 e 2013. Também foi chefe do Centro de Atendimento da Delegacia de Camaçari de 2013 a 2015, mantendo-se na chefia quando esta se tornou agência. Em 2015, tomou posse como auditor fiscal da Receita Federal do Brasil em Macapá-AP, exercendo a chefia da equipe de fiscalização até 2019. No mesmo ano, foi designado a delegado da Receita Federal do Brasil em Itabuna, onde permaneceu até 2020. Desde então, chefiava a Equipe Regional de Órgãos do Poder Público da 5a Região Fiscal (Eopp BA-SE).

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.