A Câmara de Feira de Santana deverá votar, em segundo turno, nesta terça (24), um Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública a Associação Mães de Filhos Autistas. Situada no bairro Mangabeira, a entidade criada em 2020 tem natureza educacional e assistencial, sendo seus objetivos realizar atendimento digno às crianças portadoras do Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras deficiências psicológicas, bem como a seus familiares e/ou cuidadores.
Autor da proposta de lei (nº 88/2023), o vereador José Carneiro (MDB), destaca que a iniciativa contempla uma associação que “proporciona atendimento de qualidade a crianças com autismo e suporte às suas famílias, promovendo tratamento humanizado”. Esta é uma das várias matérias previstas para a pauta da primeira sessão da semana.
Foto: Ed Santos.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.