FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Em seu primeiro pronunciamento na Câmara
17 de novembro de 2020

Em seu primeiro pronunciamento na Câmara, após a eleição de domingo em que não teve a felicidade de reeleger-se, o vereador João Bililiu (PSD) disse nesta terça-feira, 17, que não existem culpados para a vitória que não ocorreu. “Não tenho do que reclamar, só agradecer  a todos que me ajudaram durante esta campanha eleitoral. Obrigado a Deus, à minha família e aos 1.473 amigos que confiaram a mim o seu voto”, afirmou. Parabenizou a sua  equipe de assessoria: “vocês não têm culpa dessa derrota, só agradeço, pelo que fizeram por nosso mandato e por toda essa disposição”.  Bililiu disse estar de cabeça erguida e que em 31 de dezembro,  seu último dia na Câmara, entregará o mandato “sem nada a ocultar ou a dever”.  As competições, ele diz, nem sempre terminam com  vitórias, havendo as alternativas de derrota e empate. Registrou seu agradecimento, também, aos colegas vereadores, pela atenção durante esse período. “Foram muitos embates e algumas discordâncias, mas estou feliz por fazer parte desta Casa, que é privilégio de poucos. Muitos tentam, apenas alguns conseguem”.  Aos que conquistaram o primeiro mandato, deseja que  possam “dar continuidade a esta boa legislatura”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.