A Prefeitura de Feira de Santana atribuiu, em matéria veiculada no site institucional, as manifestações da comunidade rural quanto à falta de transporte público coletivo ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e Partido dos Trabalhadores (PT). A informação é do vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), que observou a publicação da nota com conotação política no dia 21 de outubro. “Nunca vi isso”, afirma o parlamentar.
O processo de mobilização da comunidade rural foi iniciado após as empresas concessionárias de ônibus suspenderem linhas que atendem aos distritos feirenses. Para Jhonatas, os atos são legítimos e expõem a indignação das pessoas que “sentem na pele um problema que lhes tira o sono e impede o acesso a um conjunto de direitos”.
Sobre a atribuição das manifestações a siglas partidárias, Silvio Dias analisa que “é uma demonstração de incompetência”, visto que, o Executivo feirense estaria “jogando a culpa para outros”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.