FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Em sua 3ª final em 10 anos, Bahia de Feira pode igualar marca do Flu, único do interior bicampeão estadual
21 de maio de 2021

Três finais de Campeonato Estadual em uma década, este é o retrospecto da Associação Desportiva Bahia de Feira, um dos mais tradicionais do interior baiano. O destacado desempenho do Tremendão, como é chamado entre seus torcedores, é reconhecido na Câmara Municipal. Em pronunciamento na última sessão desta semana e às vésperas de mais uma decisão, domingo, desta feita contra o Atlético de Alagoinhas, o vereador Sílvio Dias (PT) disse que o tricolor conta com a torcida de todos os feirenses na disputa da taça. 
 
O Time do Povo, como também é conhecido, foi campeão em 2011, em decisão contra o Vitória, e esteve pela última vez em uma final em 2019, diante do Bahia da capital, em que sagrou-se vice-campeão. Agora, tem a oportunidade de igualar a marca do seu rival, o Fluminense de Feira, único do interior a ostentar um bicampeonato (1963 e 1969). Sílvio cumprimentou a diretoria, jogadores e comissão técnica do Bahia de Feira em nome do seu presidente, o empresário Jodilton Souza. A decisão deste domingo acontece às 16h, na Arena Cajueiro, com transmissão ao vivo pela TVE.
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.