Tramita na Câmara Municipal de Feira de Santana um Projeto de Lei que prevê que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) não cobre taxa de esgoto, caso o logradouro não possua o serviço. De autoria do vereador Correia Zezito (Patriota), o projeto pretende alinhar o serviço à cobrança justa, para que esta seja feita apenas nas ruas que dispõem de esgotamento sanitário.
De acordo com o parlamentar, há residências que recebem em sua conta de água a cobrança da taxa de esgotamento sanitário, no entanto, a rua não dispõe de tal infraestrutura.
“Se vai cobrar, coloca o esgoto. Mas se não tem, não cobra”, disse o parlamentar em pronunciamento na Câmara ao pedir aos pares que votem a favor do projeto quando o mesmo estiver em pauta.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.