Encerrado o período de apresentação de emendas à LOA (Lei Orçamentária Anual) 2023, do município de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (MDB) informa que apresentou uma proposta destinando R$ 535 mil para a melhoria das ações na área de saúde. Ressaltando que são “preocupantes” os problemas que tem ocorrido no município, ele justifica que “a saúde tem que ter dinheiro”, por isso reforçou os recursos na área com a apresentação da emenda.
Edvaldo criticou o fechamento da UPA da Mangabeira e a “tentativa de transferir as responsabilidades do governo” para terceiros. “Não dá mais para jogar a culpa para a Câmara e tentar transferir a responsabilidade do município. Essa Casa deu mais de R$ 680 milhões de suplementação”, lembrou. Pontuando que o problema da saúde de Feira, é de gestão e “não de orçamento”, o vereador sugeriu, em seu discurso, que o prefeito Colbert Martins “busque alguém que possa lhe ajudar a administrar” e passe a construir hospitais e policlínicas, ao invés de fechar UPA e “deixar o cidadão sem assistência médica”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.