Os recursos destinados a pavimentação de oito trechos de ruas do bairro Mangabeira e para a construção de uma unidade de saúde (PSF I e II) no bairro Conceição, já estão garantidos em orçamento federal. No entanto, ainda falta definição do governo municipal sobre o início das obras, apesar da necessidade urgente de melhorias nessas localidades. A questão foi abordada na tribuna da Câmara, nessa quinta-feira (2), pelo vereador Lulinha (União Brasil), ao cobrar uma intervenção da SOMA (Superintendência de Operações e Manutenções) para a execução dos serviços.
De acordo com Lulinha, já há emendas do ex-deputado federal, José Nunes, para a realização de calçamento em diversas localidades de Feira de Santana, a exemplo da Santa Rita, a Mantiba, Rua Caturama, Maravilha, Maraú e Serra Azul (no Santo Antonio dos Prazeres). Também em relação à construção de unidade de saúde no bairro Conceição, “tem emenda impositiva” do parlamentar.
O vereador justifica a cobrança dizendo que uma de suas funções “é levar ao conhecimento das autoridades as demandas que precisam ser resolvidas. E há, nos bairros e distritos, uma grande necessidade da gestão fazer projetos para melhorar a vida dos moradores”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.