FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Empresa deve iniciar estudos para duplicação da avenida Artêmia Pires
5 de outubro de 2021

A empresa A&T Arquitetura Planejamento e Transporte Ltda, aprovada no processo licitatório da Prefeitura para executar o projeto de requalificação e duplicação de trechos da Artêmia Pires, deve iniciar os estudos necessários para a realização das obras. Dentro do prazo de três meses, deverá ser efetuado o aerolevantamento, os estudos de tráfego e o levantamento topográfico, além da elaboração do projeto de urbanismo, pavimentação, sinalização viária e drenagem pluvial. As informações são do vereador Pedro Américo (DEM) que, na sessão desta terça-feira (05), destacou a importância deste estudo para identificar “quais são os caminhos para ajustar o processo de mobilidade da região do Sim”.
 
Ações como esta são fundamentais para a reestruturação e reorganização da mobilidade e trânsito do município, avalia o parlamentar. Para tanto, defende a elaboração de um planejamento urbano de longo prazo que considere as problemáticas enfrentadas no presente, como a ocupação irregular do solo. “Precisamos discutir Feira de Santana como metrópole. A gente não vai conseguir fazer a gestão e construir políticas públicas sérias se não pensar a longo prazo”. 
 
 
Estudo de impacto de vizinhança 
 
A possível ausência do estudo de impacto de vizinhança no projeto de requalificação e duplicação da Artêmia Pires foi levantada pelo vereador Jhonatas Monteiro (PSOL). Entretanto, a demanda está contida no projeto de urbanismo, afirma Pedro Américo.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.