FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Enquanto outras prefeituras retomam eventos, Colbert encerra mais um ano com “tudo suspenso”
17 de novembro de 2022

Mais um ano se encerra e as festas populares e comemorativas do Município de Feira de Santana seguem sem ser realizadas, lamenta o vereador Paulão do Caldeirão (PSC). Em pronunciamento hoje na Câmara, ele enumerou os diversos eventos que deixaram de ser promovidos  pela Prefeitura em virtude da pandemia de coronavirus, em 2020, e, até o momento, não foram retomados. Diferentemente de outros municípios da Bahia e de outros estados, que já cumprem normalmente a programação do seu calendário oficial, o governo comandado pelo prefeito Colbert Martins Filho “insiste em manter tudo suspenso”. 
 
Entre os festejos que continuam interrompidos,  alguns são tradicionais, a exemplo do São João, Micareta e Natal Encantado. Campeonatos de futebol, como a Copa de Bairros, igualmente paralisados. Na zona rural, cavalgadas, missas de vaqueiro e outros acontecimentos religiosos. Além de eventos, a Prefeitura prejudica a população, conforme o vereador e radialista, com uma cidade “sem limpeza limpeza pública e completamente suja, escolas  sem merenda, Biblioteca Municipal fechada, distritos sem água”. 
 
Servidores da saúde, ele protesta, “sofrem com atraso dos salários, enquanto professores não recebem o que é de direito”. O prefeito Colbert Filho, enquanto isso, diz Paulão “busca manchar a reputação da Câmara tentando atribuir todas essas mazelas a nós vereadores”. Ele então questiona: “Como confiar em um governo desse, que não cumpre suas obrigações e desrespeita o funcionalismo?”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.