FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Ensino público não é “bater continência e cantar hino”, diz vereador sobre escola cívico-militar
8 de fevereiro de 2021

Duas novas escolas cívico-militares que estão sendo anunciadas pela secretária municipal de Educação, Anaci Paim, para a rede pública em Feira de Santana, tem “visão bolsonarista de militarização da educação”, afirma o vereador Professor Jhonatas Monteiro (PSOL). Em discurso nesta segunda (8), na Câmara, ele disse que o problema do ensino público não é “bater continência e cantar o hino”. Para o oposicionista do Governo Municipal, esta é “condição de uma política nefasta”. Jhonatas reafirmou críticas Anaci, dizendo que a conhece “de outros carnavais, inclusive durante a experiência prática na UEFS  e Secretaria de Educação da Bahia” – ela foi reitora da universidade e titular da pasta estadual.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.