A denúncia de assédio sexual feita por uma trabalhadora terceirizada da Prefeitura de Feira de Santana contra um diretor da Secretaria de Serviços Públicos foi o tema do pronunciamento da vereadora Eremita Mota (PSDB), nesta quarta-feira (16), na Casa da Cidadania.
“Referente a este episódio, que envolve um funcionário da Secretaria de Serviços Públicos, como mulher, não poderia deixar passar sem registrar minha indignação. Também vou falar em nome da vereadora Gerusa”, disse.
A parlamentar afirmou que muitas vezes “fica triste pela lei não ser cumprida”. “O direito da mulher refere-se a direitos objetivos e subjetivos, reivindicados e garantidos pelas mulheres em diversos lugares. Mas em alguns lugares, temos notícias de que não são cumpridos, é o que me deixa triste”, ponderou e acrescentou que as mulheres precisam denunciar os casos de assédio.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.