O projeto arquitetônico da Escola Cívico-Militar Municipal Quinze de Novembro, localizada no distrito de Jaíba, foi apresentado na última quarta-feira (25), no gabinete do prefeito Colbert Martins. Com dez salas de aula, duas salas para laboratórios, biblioteca, quadra poliesportiva, sala com recursos multifuncionais, entre outros ambientes, o vereador Lulinha (DEM) analisa que a unidade poderá atender as demandas da comunidade escolar de Jaíba, bem como, de bairros e comunidades circunvizinhas. Líder da bancada governista na Câmara de Feira, o parlamentar acredita que a única unidade do novo modelo aprovado na Bahia será “referência” em todo o estado.
Conforme as informações da Prefeitura, a licitação para escolha da empresa que irá construir a sede definitiva da escola será publicada em breve. O terreno está localizado em frente ao atual prédio da Escola Municipal Quinze de Novembro e, quando a as obras forem concluídas, a unidade militar será dissociada da escola antiga, que passará a oferecer Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais – do 1º ao 5º ano. “Isso mostra o compromisso do prefeito Colbert Martins com a educação do nosso município. Eu fico muito feliz de fazer parte dessa história”, diz Lulinha.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.