FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
“Essa PM honrosa está sendo obrigada a castigar e amordaçar a população”, declara vereador, sobre blitz do IPVA
22 de março de 2021

“Essa polícia honrosa está sendo obrigada a castigar e amordaçar a população”. A afirmação é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que discursou nesta segunda (22), na Câmara Municipal, sobre as blitzes realizadas pela Polícia Militar em Feira de Santana, com relação à cobrança do IPVA. Para o vereador, é um absurdo a forma como o Governo do Estado trata a cidade e, especialmente, a Polícia Militar. 

“É publico e notório que nessa pandemia do coronavírus vivemos um momento de calamidade pública. Porém, além disso, está acontecendo blitz em cima de blitz em Feira, e não é com o intuito de apreender drogas ou armas de pessoas que vivem na criminalidade, mas de arrecadar dinheiro por causa do IPVA dos pais e mães de família, e alimentar os cofres do Governo do Estado”.

Paulão do Caldeirão pediu que o deputado federal Zé Neto (PT) explique à Câmara, através dos vereadores de oposição Silvio Dias (PT) e Ivamberg Lima (PT), o porquê do retorno da realização das blitzes, já que, na época da campanha política, estavam suspensas. “Agora que não tem mais campanha, o Governo do Estado voltou a praticar esse massacre contra a população. Eu não sou contra as blitzes, mas tem muitos pais e mães de família que saem para defender o pão de cada dia e são surpreendidos pela Polícia Militar, que já fica esperando nas ruas da cidade para apreender os carros e motos por conta do pagamento do IPVA”. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.