Na última quarta (25), uma máquina realizou a operação tapa-buracos na estrada que liga os bairros Viveiros, Alto da Cabrita e Sem-Terra. A ação foi desenvolvida após iniciativa do vereador Pedro Cícero (Cidadania), morador e representante da localidade. Segundo ele, um ofício foi enviado no dia 11 deste mês para a Prefeitura, mas o serviço não foi feito com a urgência que necessitava, o que levou o vereador a desembolsar uma quantia para que o serviço fosse realizado. Ele discursou sobre o assunto na Câmara Municipal na última sessão ordinária.
“Nós colocamos uma máquina para consertar as estradas na manhã de quarta, tirando o valor para isso do nosso próprio salário. Está aqui o ofício solicitado por mim no dia 11/08/2021, mas o serviço não foi realizado e, como o povo estava sentindo a necessidade de que uma máquina passasse naquela região, providenciei. Digo isso porque 60% da população do Viveiros faz uso daquela estrada e, inclusive, os ônibus não estavam passando mais por lá. Fui eleito para fiscalizar e ajudar o meu povo e é isso que continuarei fazendo”, disse.
Galeguinho SPA (PSB) parabenizou o colega pela atitude, e frisou a importância do serviço para aquelas comunidades. “Eu que ando por aquela região, sei das dificuldades daquele povo. Depois que fechou o acesso ali para o Viveiros, essa estrada se tornou um caminho para que a população economize tempo e dinheiro para adentrar no bairro e nas comunidades e também para chegar até a BR-116”, pontuou.
Segundo Silvio Dias (PT), infelizmente a Prefeitura não cumpre com as suas obrigações, que é cuidar, principalmente, das pessoas que mais precisam. “Parabéns, vereador, pela sua atitude, e por estar sempre antenado com as necessidades da sua comunidade. Aproveito e peço que o senhor assine o documento para instauração da CPI do transporte coletivo para que a gente possa instaurar”, afirmou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.