FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
“Eu pensava que ele era governador”, dispara Bililiu contra Rui Costa
23 de outubro de 2019

As manchas de óleo que vêm atingindo o litoral do Nordeste têm causado desavenças entre o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o governador da Bahia, Rui Costa. Quem não gostou nada dessa história foi o vereador feirense, João dos Santos (João Bililiu- Cidadania), que durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira,23, na Câmara Municipal, criticou veementemente o posicionamento do governador petista.

“Sinceramente, eu fiquei abismado com a troca de farpas entre os dois. Ao invés do governador se preocupar com os ribeirinhos, os nativos, as pessoas que realmente sobrevivem da pesca, ele está brigando com o ministro”, disse se referindo a trocas de tuítes na última quinta-feira,17. Para o edil, o Governo do Estado deve promover ações efetivas que retirem as manchas de óleo das praias. “Eu pensava que ele era governador. Ele tem que se preocupar que no nosso estado mais de 17 praias já foram atingidas”, sugeriu.

Ainda na tribuna, Bililiu voltou a reclamar do descaso do Governo Estadual com a obra do Parque Lagoa Grande, em Feira de Santana. “Volto aqui para cobrar a conclusão daquela obra. Passei pela rua Concordia e digo a vocês que tem que ter estômago de avestruz para ficar em meio aquele esgoto a céu aberto. O Estado disse que 50% da obra foi concluída, eu que moro lá posso atestar que nem 30 % da obra foi finalizada. Milhões foram investidos, queremos ver os resultados”, exigiu.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.