Uma entrevista do ex-deputado estadual Humberto Cedraz, no programa do radialista Silvério Silva na Rádio Sociedade News, nesse domingo (7), motivou protestos por parte do vereador Paulão do Caldeirão (PSC). Em discurso na sessão desta segunda-feira, ele disse que o empresário, responsável pelo jornal diário “Folha do Estado”, acusou a Câmara de agir “de forma maldosa e leviana, arquivando um projeto do Poder Executivo”.
A proposta, de acordo com o vereador, é relacionada a questões tributárias no Município, especialmente o IPTU. “Fiquei estarrecido com o que ouvi. Ele propõe que os vereadores ignorem a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, e que votem de qualquer jeito”. Paulão pede respeito à presidente da CCJR, vereadora Eremita Mota (PSDB) e aos seus pares, Zé Curuca (DEM) e Edvaldo Lima (MDB). “Não estamos a reboque de quem quer que seja. Temos uma comissão séria, que avalia as propostas em tramitação na Casa com responsabilidade”, diz ele.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.