Ex- diretora geral do Hospital Estadual Ernesto Simões, em Salvador, especialista em gestão clínica pelo Hospital Sírio libanês, em gestão hospitalar pela escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e em qualidade e segurança do paciente pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Com este currículo, 30 anos de experiência, a nova diretora do Hospital Geral Clériston Andrade, enfermeira Cristiana França, deverá realizar uma “administração humanitária, a exemplo do seu antecessor, José Carlos Pitangueira”, assim espera o vereador Sílvio Dias (PT).
Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, ele mostrou otimismo quanto ao trabalho da enfermeira, que também fez parte da diretoria Geral da Rede Própria da Sesab, e rendeu homenagens ao seu antecessor. Segundo o petista, a história do HGCA é marcada por “antes e depois” da direção de Pitangueira. Em sua gestão de 10 anos de intensa dedicação ao maior hospital público do interior da Bahia, ele diz, “não apenas tornou o atendimento atencioso ao paciente, mas também valorizou os profissionais da unidade”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.