FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Ex-secretário, vereador diz que pasta municipal estaria orientada a não atender suas indicações
17 de novembro de 2020

Sem mencionar nomes, o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) fez uma queixa na Câmara, esta semana, em relação a postura de determinada secretaria  da Prefeitura de Feira de Santana. Assessores do seu gabinete lhe informaram que funcionários da referida pasta municipal teriam recebido ordens para não atender a pedidos feitos pelo vereador, mesmo se tratando de reivindicações da comunidade. “Foram orientados a não receber minhas indicações, apesar dos 20 anos em que caminhamos juntos”, lamenta o vereador. Por muitos anos, ele fez parte do grupo político que se encontra no poder  e chegou a estar licenciado da Câmara para ocupar o cargo de secretário de Habitação, na atual gestão.  Eli Ribeiro observa que a solicitação de soluções para problemas do povo não é algo que deva ser misturado com política. “Vou verificar, pois não acredito que isso vem do prefeito Colbert Martins”, assinala.

“SEMPRE FEZ PARTE DA BASE”, DIZ LÍDER

Quanto às queixas apresentadas por Eli Ribeiro, o líder da bancada governista, Marcos Lima (DEM), esclareceu que não há nenhuma ordem por parte de Colbert Martins para que as solicitações do membro do Republicanos sejam evitadas, em qualquer secretaria. Ele lembrou que o parlamentar “sempre fez parte da base” e garantiu que o Governo Municipal  irá atender às demandas por ele apresentadas, na medida do possível.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.