O ex-vereador Marcos Lima será convocado para prestar esclarecimentos à CPI da Saúde da Câmara Municipal, sobre a indicação de pessoas para prestação serviços à prefeitura, por meio de cooperativas, nas áreas de Saúde e Educação. Ele foi citado por uma agente de serviços gerais contratada pela Coopersad, ouvida pela comissão na tarde desta terça-feira (22). Também prestou depoimento o diretor de Gestão do Fundo de Saúde, Cloves Andrade Almeida.
Jamile da Silva Oliveira, que trabalhou no período de 2015 a 2020 e foi dispensada sem justificativa, conforme afirmou, contou que participou de reuniões com o então vereador Marcos Lima e o prefeito à época, José Ronaldo de Carvalho. “Na campanha, todos eram convocados para reuniões, sempre à noite, e assinavam lista de presença”, afirmou Jamile, informando que após o desligamento foi à Justiça do Trabalho procurar seus direitos
Diante da comissão presidida pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC) e que tem como relator o vereador Professor Ivamberg (PT) como relator e o vereador Pedro Cícero (Cidadania) como membro, Jamile confirmou ter trabalhado na Escola Norma Suely Mascarenhas, no bairro George Américo por cinco anos, atuando nos dois turnos. Questionada, ela não soube informar sobre outras contratações por indicação política.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.