FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Fabiano da Van garante ser candidato à reeleição
1 de outubro de 2019

No uso da tribuna, nesta terça-feira (01), em comemoração ao Dia Nacional do Vereador, na Câmara Municipal de Vereadores, o edil Fabiano da Van (Cidadania) fez uma breve abordagem do papel do vereador ressaltando os desafios da função e garantiu ser candidato à reeleição.

“Hoje é uma data na qual festejamos o Dia Nacional do Vereador, mas o dia do vereador é todo dia. Infelizmente, vejo pessoas criticando os vereadores em redes sociais, mas estas não sabem o que passamos. Tenho aqui mais de dois anos e posso afirmar que não é fácil; não é fácil sair todos os dias em busca de melhorias para a população”, pontuou Fabiano.

E continuou. “Fácil é ficar em casa usando as redes sociais para denigrir a imagem do vereador e difícil é sair de casa todos os dias e buscar atender as necessidades do povo. Só Deus sabe o que nós, vereadores, passamos diariamente. Aqui nesta Casa aprendi muito e tenho cinco colegas com quem mais me identifico, dentre eles, o presidente Zé Carneiro, que é meu amigo antes de eu ser vereador”, ressaltou.

Fabiano lamentou por nem sempre o vereador ser reconhecido. “Buscamos ajudar as pessoas através de indicações, projetos de lei, requerimentos e mais, porém quem executa é o prefeito e sua equipe e nem sempre conseguimos tudo que pedimos. Temos que reconhecer que o prefeito está trabalhando, os benefícios estão chegando à cidade, mas, infelizmente, nem todos conseguem enxergar”, lamentou.

O edil disse discordar da colocação da colega Eremita Mota, quando afirmou que não solicita obras em seu nome. “Acredito que ela foi infeliz em sua colocação. Se estamos vereadores é para que possamos buscar melhorias para o povo, é pedir mesmo, correr atrás. A política certa é aquele que corremos atrás e conseguimos, cada um com seu perfil de trabalho”, observou.

Para finalizar, Fabiano garantiu ser candidato à reeleição. “O importante é trabalhar com respeito e responsabilidade, sem passar por cima de ninguém. E, aproveito a oportunidade para adiantar a todos que sou candidato à reeleição e, se for da vontade do povo, continuarei trabalhando com honestidade”, findou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.