FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Família de médico desaparecido desde segunda (24) faz apelo para encontrá-lo
27 de maio de 2021

O desaparecimento do médico chamado Andrade Santana, ocorrido na última segunda-feira (24), tem chamado a atenção dos feirenses. Até o momento, o psiquiatra de 32 anos não foi encontrado, apesar de o seu carro ter sido deixado em uma via perto da cidade de Conceição do Jacuípe. A família está aflita e pede ajuda a quem souber de alguma notícia, segundo o vereador Petronio Lima (Republicanos), em discurso na Câmara nesta quinta (27). 
 
“Quero registrar um fato ocorrido em Feira esta semana sobre um médico que desapareceu após ter vindo visitar alguns amigos em Feira, na última segunda. Esses amigos dele também são nossos amigos, e a família está desesperada em busca de noticias. Ele mora em Araci e, segundo os relatos, foi convidado a vir para Feira, para ir ao Rio Jacuípe. Quando chegou a um local perto do centro de treinamento do Fluminense enviou uma mensagem para um amigo, mas este não viu”, conta. 
 
De acordo com Petronio Lima, vinte minutos após o médico ter enviado a mensagem ao suposto amigo, ele visualizou e respondeu, mas o psiquiatra não mais retornou. “O carro dele foi encontrado em Berimbau (Conceição do Jacuípe) na segunda à noite, e a família pediu que a gente fizesse esse apelo aqui. Tem um número de telefone de uma pessoa chamada Valdemir que é o (75) 98351-6380. Quem souber algo pode ligar para ele. Espero que o Dr. Andrade Santana possa ser encontrado”, pontuou. 
 
Ainda conforme o vereador, esse caso se tornou público, mas há muitas pessoas desaparecidas que a população não tem conhecimento. “A gente sabe que a segurança pública não está boa; precisa melhorar muito. Diversos acontecimentos, não só os desaparecimentos, mas também os assassinatos, têm acontecido em nossa cidade por falta de segurança pública. A malandragem e a criminalidade têm tomado conta da cidade, dos bairros, periferias e distritos, e  sabemos a necessidade que nós, cidadãos, temos de uma segurança de qualidade para, no mínimo, termos uma sensação de segurança”, salientou. 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.