FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
“Fazer as coisas de forma correta”, recomenda servidor, aos mais jovens, ao completar 43 anos na Câmara de Feira
17 de março de 2023

“Tenham sempre como o objetivo maior fazer as coisas de forma correta, da forma como deve ser”. A orientação, destinada aos novos servidores públicos, especialmente os mais jovens, é de alguém muito especial, dentre os funcionários da Câmara de Feira de Santana. O técnico legislativo Marcos Antônio da Silva, 62 anos, celebra  neste 17 de março  aniversário de 43 anos como servidor efetivo da Casa da Cidadania. Ele observa que “o que mais se tem visto são pessoas falando da nossa classe, de funcionário público em geral, de forma negativa”. Por isso, acredita, “temos que nos esforçar para mostrar a importância do nosso trabalho, sempre desenvolvendo bem nossas atividades”.

Ser servidor público, diz o decano do Legislativo, demanda uma responsabilidade que vai além do exercício do cargo para o qual o profissional foi empossado: “É preciso ter consciência e plena atenção ao lidar com a máquina pública e trabalhar para a nação”, lema que, entende, é exercido na Câmara Municipal de Feira de Santana. Na Sessão Ordinária de ontem, seu nome foi citado por vários vereadores como uma referência em qualidade e ética no trabalho. Eles agradeceram todo o esforço e dedicação do servidor, também carinhosamente chamado de “Marcos Parlamentar”. “Que seu exemplo sirva de inspiração”, afirma o recém-empossado redator de notícias Luiz Conceição.

Casado há 31 anos e orgulhoso pela filha cirurgiã-dentista, Marcos revela não ter um momento marcante específico durante as mais de quatro décadas dedicadas ao serviço público. “Não dá pra destacar apenas um. A caminhada toda foi tranquila e pude trabalhar em paz. Espero encerrar este ciclo coroado de êxitos”, destacou. Muito querido entre os colegas, agradece o acolhimento recebido ao longo de tantos anos de casa. “Sempre busquei me relacionar bem com todos e fiz grandes amigos aqui. Sei que não existe unanimidade, mas sinto que a maioria aqui gosta de mim”, reconhece o técnico, que agora está no aguardo dos trâmites legais para a iniciar a aposentadoria. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.