FECHAR
Fechada ao público e com sessões suspensas, prédios da Câmara são sanitizados contra Covid-19
23 de fevereiro de 2021

Os prédios principal e anexo da Câmara Municipal de Feira de Santana foram sanitizados na tarde desta terça-feira (23), em uma ação preventiva para evitar a transmissão de Covid-19. O presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), determinou  a medida em vista da ocorrência de nove casos de servidores infectados pelo coronavírus, nos últimos dias. Além da sanitização, realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, Fernando decidiu ontem, junto com a sua Mesa Diretora, que a Câmara permanecerá parcialmente fechada ao longo desta semana, funcionando apenas  setores essenciais como contabilidade e recursos humanos. 

“Precisamos agir para evitar que o número de casos não aumente. Estamos muito preocupados com a situação em Feira de Santana. Por isso, resolvemos fechar o plenário, a galeria e os gabinetes”, justifica, referindo-se ao aumento do número de infectados no município, que cresce significativamente, inclusive ameaçando haver um colapso nos leitos de UTI nos hospitais locais. Sanitizar ambientes tem por objetivo desinfectar locais e prevenir seus usuários contra a transmissão de vírus, bactérias, micro-organismos patogênicos e fungos que possam desencadear doenças nas pessoas. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.