FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Feira pode ter epidemia de dengue: não há coordenador entre os agentes de endemias e nem divulgação sobre o combate à doença
15 de setembro de 2022

“O combate à dengue no município não tem divulgação para a população, e não há coordenador entre os agentes de endemias. Quem vai fiscalizar, quem vai dar as diretrizes para que aconteça o combate?”. O questionamento é do vereador Emerson Minho (DC), que discursou sobre o assunto na manhã desta quinta-feira (15) na tribuna da Câmara Municipal. 
 
De acordo com o vereador, “há mais de 8 meses nós não vemos o carro do fumacê passando pelas localidades”. E fez mais um questionamento: “vai esperar ter uma epidemia para começar a agir nesse sentido em Feira de Santana?”. Emerson Minho disse ainda que “a coordenadora de Vigilância Sanitária do município, Carlita Correia, precisa tomar uma atitude urgente porque Feira de Santana não tem secretário de saúde, não tem procurador, não tem nada”.  
 
Sugeriu também que seja colocada o quanto antes “uma verba para usar com utilidade pública, com propaganda educativa”. “A dengue leva à morte de várias pessoas e pode gerar, sem os cuidados necessários, uma epidemia em Feira de Santana, volto a dizer”. 
 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.