O presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Fernando Torres, declarou na sessão desta terça (16) da Câmara que, na condição de um dos fundadores do seu partido, o PSD, na Bahia, tem um sonho: ver o senador Otto Alencar, seu correligionário e companheiro de legenda (foi um dos criadores do PSD nacional) como governador da Bahia”. Segundo ele, porque acredita que fará “uma gestão que será exemplo para o Brasil”. elogiou o pai do deputado, o senador Otto Alencar, Ex-deputado federal por dois mandatos, deputado estadual e cumprindo sua segunda passagem pela Câmara, Fernando considera Otto um “exemplo de político, de currículo invejável”, sobre quem nunca ouviu “alguém falando que se envolveu em algum tipo de corrupção”. Afirma que, em mais de 40 anos de vida pública, o parlamentar baiano não registra “nada que desabone a sua conduta”.
EDVALDO LIMA: “ESTOU NA TORCIDA”
Conterrâneo do senador Otto Alencar (ambos nasceram no município de Jacobina, na Chapada Diamantina) e também ex-companheiro de PSD do senador, o vereador Edvaldo Lima está atualmente no MDB mas diz que torce para que Otto Alencar venha a ser candidato ao governo da Bahia. “Eu gostaria muito (de ver Otto candidato em 2022)”, afirma o emedebista.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.