FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Fernando Torres diz que Evaldo Martins é truculento. “Quis me bater”.
31 de maio de 2022

Logo após anunciar a sua indicação para a presidência do Diretório Municipal do MDB, a vereadora Lu de Ronny foi questionada pelo presidente do Legislativo, Fernando Torres (PSD) sobre a situação do pretenso candidato a deputado federal Evaldo Martins, com relação às próximas eleições. Segundo ele, o fato de Evaldo, que é irmão do prefeito Colbert Martins, apoiar ACM Neto (UB) e não Jerônimo (PT), já inviabiliza sua candidatura. 
 
Ele sugeriu que Lu de Ronny estabeleça um prazo para que Evaldo se pronuncie e disse que o mesmo “tem que bater palma para Jerônimo”. Definindo o mesmo como truculento e antipático, além de figurar na política como “um zero à esquerda”, contou que já foi agredido pelo empresário. “Quis me bater”, disse. Torres ainda valorizou a escolha de uma mulher para dirigir o diretório do MDB em Feira de Santana.  
 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.