Funcionários do Clériston Andrade, contratados pela Fundação José Silveira, estão com salário atrasado
15 de março de 2023

Servidores de saúde contratados pela Fundação José Silveira para atuar no Hospital Geral Clériston Andrade estão com salários do mês de março atrasados em 14 dias. A informação é do vereador Lulinha (União Brasil), que na sessão desta quarta, na Câmara, comentou sobre a preocupação que esta situação tem gerado entre os trabalhadores que se encontram sem receber o pagamento e, consequentemente, enfrentando dificuldades para manter as suas despesas básicas.

O atraso também causa inquietação entre os pacientes. Segundo o vereador, sem receber o salário, profissionais, indignados, podem ter o seu desempenho comprometido, o que afetaria diretamente ao atendimento das pessoas que se encontram na unidade e dependem da atenção e do bom estado emocional destes funcionários.