Servidores de saúde contratados pela Fundação José Silveira para atuar no Hospital Geral Clériston Andrade estão com salários do mês de março atrasados em 14 dias. A informação é do vereador Lulinha (União Brasil), que na sessão desta quarta, na Câmara, comentou sobre a preocupação que esta situação tem gerado entre os trabalhadores que se encontram sem receber o pagamento e, consequentemente, enfrentando dificuldades para manter as suas despesas básicas.
O atraso também causa inquietação entre os pacientes. Segundo o vereador, sem receber o salário, profissionais, indignados, podem ter o seu desempenho comprometido, o que afetaria diretamente ao atendimento das pessoas que se encontram na unidade e dependem da atenção e do bom estado emocional destes funcionários.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.