Funcionários que atuam em unidades de saúde da Prefeitura, contratados via IMAPS, enfrentam atraso salarial
15 de dezembro de 2021
Servidores públicos contratados provisoriamente através do IMAPS, que atuam em unidades de saúde da Prefeitura, em Feira de Santana, estão com 10 dias de atraso nos salários do mês de novembro. A informação é do vereador Pedro Cícero (Cidadania). Em pronunciamento na Câmara, ele lamentou a situação destes trabalhadores: “O pessoal cumpre a sua missão, mas não recebe”.
O secretário (de Saúde, Marcelo Britto), enquanto isso, “vai para a imprensa falar coisas que não existem”, diz o vereador. Ele vê de perto o drama desses funcionários na Unidade de Saúde do bairro Viveiros, o que reflete diretamente na qualidade do serviço prestado à população.
EDVALDO LIMA: PROFESSOR RECEBE SALÁRIO PARCELADO
Os professores da Rede Municipal de Ensino também enfrentam irregularidades no recebimento do salário, acrescenta o vereador Edvaldo Lima. “Apenas foi pago uma parte do salário. Ou seja, o problema atinge, igualmente, pessoal concursado, ele diz. A APLB Sindicato tem feito manifestações públicas, inclusive nas galerias da Câmara, em protesto contra o pagamento de forma parcelada da remuneração.