Gilmar Amorim critica postura de secretário
26 de agosto de 2019

Em tom de desabafo, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) em seu discurso, na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira, 26, relatou que foi tratado com desrespeito pelo secretário Municipal de Meio Ambiente, Arcênio Oliveira.

Sem detalhar a situação, o vereador explicou que sempre tratou os colegas vereadores e os secretários com cordialidade e respeito, e que, portanto, deseja ser tratado da mesma maneira.

“Se os secretários comandam uma divisão é porque o vereador pisou na lama para buscar voto para o prefeito. Você está aí porque eu trabalhei” esbravejou ao direcionar a fala para o secretário.

Em aparte, o vereador Ron do Povo (PTC) solicitou ao presidente da Casa, José Carneiro Rocha (PSDB), que designasse quatro vereadores para irem à Secretaria do Meio Ambiente averiguar o caso.

De volta com a palavra, Gilmar Amorim demonstrou apoio aos vendedores ambulantes que manifestavam na galeria da Casa. “Na base do grito nada se resolve. Vocês precisam tomar o que por direito pertence a vocês. Acampem no Shopping Popular aí eles darão uma solução”, sugeriu.