Em tom de desabafo, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) em seu discurso, na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira, 26, relatou que foi tratado com desrespeito pelo secretário Municipal de Meio Ambiente, Arcênio Oliveira.
Sem detalhar a situação, o vereador explicou que sempre tratou os colegas vereadores e os secretários com cordialidade e respeito, e que, portanto, deseja ser tratado da mesma maneira.
“Se os secretários comandam uma divisão é porque o vereador pisou na lama para buscar voto para o prefeito. Você está aí porque eu trabalhei” esbravejou ao direcionar a fala para o secretário.
Em aparte, o vereador Ron do Povo (PTC) solicitou ao presidente da Casa, José Carneiro Rocha (PSDB), que designasse quatro vereadores para irem à Secretaria do Meio Ambiente averiguar o caso.
De volta com a palavra, Gilmar Amorim demonstrou apoio aos vendedores ambulantes que manifestavam na galeria da Casa. “Na base do grito nada se resolve. Vocês precisam tomar o que por direito pertence a vocês. Acampem no Shopping Popular aí eles darão uma solução”, sugeriu.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.