Na sessão ordinária desta quarta-feira (16), o vereador Gilmar Amorim (DC) iniciou seu discurso “chamando a atenção dos seus colegas” para o pronunciamento feito pelo presidente da Associação Esportiva Cultural da Matinha (AECMA), Roque das Virgens Moreira, ontem (15), durante a sessão itinerante, contra o projeto de urbanização do distrito da Matinha.
O parlamentar disse que sugeriu ao presidente da AECMA convidar os vereadores para discutirem, junto com os moradores da Matinha, sobre a urbanização do distrito. “Para que não aconteça o que aconteceu com o Shopping Popular, que estavam realizando várias reuniões e os vereadores não estavam sendo convidados”, advertiu
Em aparte, o líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), explicou que o projeto de lei que modifica e delimita a zona rural e urbana de Feira de Santana foi aprovado e sancionado em 2014.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.