Uma pasta recheada de documentos foi apresentada pelo vereador Edvaldo Lima (MDB), durante pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (3). São requerimentos, ofícios e indicações encaminhadas ao Governo Municipal e que, segundo ele não obtiveram resposta. As solicitações são referentes a diversos bairros da cidade, especialmente Tomba e Rocinha.
“São encaminhamentos dos últimos 10 meses, mas tem cobranças feitas durante um ano e meio”, disse o vereador, ao comentar as dificuldades da relação Legislativo e Executivo, citando a declaração do prefeito Colbert Martins de que os vereadores reclamam porque não têm empregos no governo. “Ele quis dizer que se o problema é emprego, negocia. Mentiu descaradamente, eu nunca pedi emprego”, reagiu Edvaldo Lima.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.