FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
“Guerreiros lutadores” do transporte público têm dois dias clamando por seus direitos, afirma vereador
29 de outubro de 2021

“Aqueles guerreiros lutadores têm dois dias clamando por seus direitos. Guerreiros de São José, Matinha, Candeia Grossa, Tiquaruçu. Eles apostaram no prefeito Colbert Martins Filho, e agora ele dá as costas para esse povo que precisa comercializar, estudar e trabalhar no centro de Feira de Santana”. A declaração é do vereador Luiz da Feira (PROS), que discursou sobre a situação do transporte coletivo na cidade na sessão ordinária desta quinta (28) na Câmara Municipal. 
 
De acordo com o parlamentar, infelizmente está havendo um descaso por parte do prefeito no que se refere ao transporte público da cidade. “Mas isso tudo é culpa do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, que abraçou esse bendito prefeito aí que está sendo uma decepção para a nossa cidade”, disse. 
 
E continuou: “Não é só o transporte público que está sofrendo. Tem os camelôs, os agentes comunitários de saúde, os motoboys, os profissionais da saúde de Feira. São vários segmentos aí nos quais o pessoal está com a mão na cabeça, sem saber o que fazer, por falta de pagamento”.  
 
Notícias veiculadas na imprensa informam que uma liminar judicial exige a liberação da entrada da garagem da Empresa Rosa e a saída imediata dos ônibus, que estão desde ontem sem circular na cidade, prejudicando a população. Oficiais de justiça e integrantes da PM negociaram o desbloqueio da garagem, nesta manhã, com os manifestantes, que são moradores de vários distritos e estão acampados no local.  Os manifestantes disseram que não vão sair do local até que a empresa dê uma posição sobre o retorno das linhas para a zona rural.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.