Responsável, em Feira de Santana, pelo projeto “Harmonia no Trânsito”, com o objetivo de reduzir acidentes através da conscientização de pedestres e motoristas, a Motopel foi homenageada pela Câmara, em sessão solene realizada na noite desta segunda (11), com o Certificado Municipal Empresa Cidadã. Trata-se de um reconhecimento da Casa da Cidadania, em nome da população, “às pessoas jurídicas que prestem serviços de notória qualidade no âmbito deste município e melhoria do meio ambiente, incentivo ao esporte e lazer e no incentivo a cidadania da criança e adolescente”. O evento contou com a presença de autoridades, representantes de diversas instituições, diretores, colaboradores e parceiros da empresa.
Com mais de 30 anos de atuação e forte influência comercial na macrorregião, a concessionária de motocicletas Honda foi contemplada com este certificado através de projeto de Decreto Legislativo de autoria da vereadora Eremita Mota (PP), aprovado por unanimidade do plenário. A presidente da Câmara disse que um funcionário da Motopel, que foi seu assessor antes de ingressar na empresa, conhecido entre os colegas como Antônio Carlos, foi responsável por desperta-la para o trabalho social da organização, especialmente a destacada campanha por mais segurança no trânsito.
“São palestras, cursos de pilotagem e orientações, oferecidos gratuitamente à comunidade, ações que conscientizam as pessoas para a necessidade de humanização do trânsito”, disse a vereadora, em seu discurso de abertura do evento. Projetos educativos, salientou, reforçam a importância de um trânsito responsável, além de garantir um legado de cidadania e respeito às leis: “promovem futuro mais seguro e humano, ultrapassando lugar comum de empresa, de gerar emprego e renda para muitas famílias. A Motopel não é apenas uma referência em seu segmento, mas exemplo de transformação social. Que continue prosperando e inspirando, com seus bons exemplos”.
A Mesa de Honra da sessão solene foi formada pelos proprietários da Motopel, Wilson Pereira e Wilson Pereira Filho, a esposa deste, Gislaine Cavalcante, e pelo empresário Juscelino Brito, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas. Instituições como a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), 35º Batalhão de Infantaria, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Superintendência Municipal de Trânsito e Polícia Militar, entre outras, estiveram representadas.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.