FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Impasse em seguro por incêndio no Minha Casa Minha Vida é culpa da Caixa, diz vereador
29 de março de 2021

Seria responsabilidade da Caixa Econômica Federal, no entendimento do vereador Petrônio Lima (Republicanos), o impasse envolvendo seguro para ressarcimento de prejuízos sofridos por moradores de um prédio pertencente ao residencial Vida Nova Aviário III, do programa Minha Casa, Minha Vida, que teve vários apartamentos destruídos pelo fogo, em agosto do ano passado. Ele falou sobre o assunto na sessão desta segunda (29), na Câmara Municipal, ao defender o ex-secretário de Habitação do Município, seu companheiro de legenda e vereador licenciado Eli Ribeiro, criticado pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC).

“O vereador Paulão chama o secretário (atualmente ocupa a titularidade na Secretaria de Serviços Públicos) de preguiçoso sem conhecê-lo bem”, diz Petrônio. Na madrugada em que ocorreu aquele incêndio, relembra, ele esteve pessoalmente no condomínio, para acompanhar o problema, e posteriormente fez “todo o esforço para que as famílias fossem indenizadas”. Se não saiu o seguro dos moradores, afirma, “é por causa de dificuldades impostas pela Caixa Econômica Federal”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.