“Na semana passada, em Belo Horizonte, Minas Gerais, já tinha uma presença maciça das torcidas assistindo a um jogo de futebol. Em que atrapalha o baba nas quadras, que em muitos lugares já estão ocorrendo? Quero chamar a atenção do prefeito porque conversei com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, e não senti firmeza. Então digo a este secretário: libere minhas praças”, disse.
Paulão continuou: “Vou lhe dar, Jairinho, um prazo de oito dias; se essas praças poliesportivas não forem abertas, o caldeirão vai ferver. Porque não dá pra ver o prefeito liberar a realização de eventos com 500 pessoas, depois reduzir para 300, e não permitir que, por exemplo, 24 pessoas ocupem um campo de futebol, que é aberto e não aglomera”, pontuou.
Em resposta ao colega, o Pastor Valdemir (PV) disse que a reabertura oficial das quadras poliesportivas situadas em Feira de Santana ocorrerá em setembro, e que o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Jairo Carneiro Filho, estará pronto para atender à altura as expectativas dos desportistas da cidade.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.