O Instituto Satori de Artes Marciais, também conhecido como Satori Dojo, deverá receber o título de Utilidade Pública. Projeto de Lei No 11/2023, com este objetivo, foi aprovado na Câmara Municipal de Feira de Santana em 2a discussão. De autoria da presidente do Legislativo feirense, vereadora Eremita Mota (PSDB), a proposta aguarda sanção do prefeito Colbert Martins.
Conforme a justificativa da parlamentar, o Satori Dojo tem a missão de promover qualidade de vida e saúde, através de atividades sociais, culturais, educacionais e desportivas, amparando à infância, à adolescência, à juventude, ao adulto e ao idoso, através de planos, programas, projetos e ações sociais. Localizado no conjunto Jomafa, bairro Brasília, o Instituto realiza parcerias com entidades para assegurar suporte terapêutico, psicológico, clínico e nutricional, bem como, atividades físicas desportivas para a comunidade.
AME MAIS FEIRA V SUSTENTÁVEL
Também aprovado em 2a discussão, o Projeto de Lei No 06/2023 concede o título de Utilidade Pública à Associação Ame Mais Feira V Sustentável. O autor da proposta, vereador Fernando Torres (PSD), justifica que esta associação tem a missão de promover a assistência social, através da proteção à família desde crianças até os idosos. Através de parcerias com outras organizações, oferece atendimento médico, psicológico, assistência social, psicopedagógica, e de enfermagem. Além da distribuição de brinquedos, roupas, cestas básicas e orientações sobre o Auxílio Brasil.
Com representação em diversas localidades de Feira de Santana – conjunto Feira V, bairro Conceição, Condomínio Solar da Princesa Aeroporto, Condomínio Jardim das Oliveiras, Condomínio B13 e o Povoado Jenipapo II – atua nas áreas de cultura, lazer, recreação, esporte, meio ambiente, cidadania, saúde, alimentação, educação, qualificação profissional, habitação e direitos humanos.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.