O vereador Isaías dos Santos -Isaías de Diogo (PSC), na sessão desta quarta-feira (03), na Casa da Cidadania, comemorou o parecer favorável da Justiça a aplicação da lei municipal que obriga a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) reduzir em 50% a cobrança da taxa de esgoto para todos os clientes de Feira de Santana.
A lei de 2016, é de autoria do vereador licenciado Pablo Roberto, Isaías lembrou que na época da votação do projeto de lei, presidia a Comissão de Constituição, Justiça e Redação e alguns dos seus colegas alegaram inconstitucionalidade da matéria. “Graças a Deus entendemos que deveria tramitar, pelo serviço que a Embasa presta na cidade”
“Agora, três anos depois, a Justiça deu parecer favorável. O mais certo, o correto é pagarmos 40% da taxa de esgotamento”, celebrou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.