FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Isaías critica retirada do livro de ocorrências do HGCA
7 de agosto de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (07), na Casa da Cidadania, o vereador Isaías de Diogo (Sem Partido) criticou a retirada do acesso da imprensa ao livro de ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade e ressaltou ações do Município que visam beneficiar a cidade.

“Quero fazer uma denúncia que todos estão sabendo: o livro de ocorrências do HGCA. A imprensa tinha acesso a ele para que pudesse saber o que tinha ocorrido na cidade e não sei porquê foi retirado esse acesso. Quando chegava alguém acidentado ou vítima de crimes, a imprensa tinha acesso às informações. Não sei de onde partiu essa medida. Foram mais de 30 anos a imprensa tendo acesso a esse livro. Esse acesso era muito importante, até mesmo para que a informação chegasse aos familiares das vítimas. É através da imprensa que temos acesso aos índices de violência da cidade”, pontuou Isaías.

E continuou. “Senhor governador, senhor diretor do HGCA, nós queremos o acesso às informações para que a imprensa de Feira não fique refém de receber as notícias através de whatsapp. Queremos que o diretor do hospital ou o governador devolva o acesso, pois essa mudança só aconteceu em Feira. Peço a todos os vereadores que façam coro a esse pedido”, pediu.

Mudanças

Ainda no uso da tribuna, o vereador Isaías de Diogo informou que ele, o prefeito Colbert Martins e alguns secretários estiveram no bairro Feira X, na última segunda-feira (05). “Houve uma grande ação com de troca de lâmpadas, limpeza e mais. Estamos  nesta força- tarefa junto  com a comunidade e adjacências, buscando melhorias para aqueles locais. Conversei também com o secretario da Seprev, Pablo Roberto, e ele me garantiu que a Prefeitura vai disponibilizar mais guardas municipais para atuarem no Centro de Abastecimento e assim melhorar a segurança no entreposto. Tenho certeza que benefícios chegarão à Feira de Santana”, findou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.