FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Isaías de Diogo cobra a interdição do Complexo Policial Investigador Bandeira
5 de junho de 2019

Durante o pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (05), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías dos Santos (PSC) cobrou do atual prefeito Colbert Martins, a interdição do Complexo Policial Investigador Bandeira devido as condições do local serem favoráveis a proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue.

O parlamentar apontou que os centros de saúde como as UPAs, policlínicas, Hospital Geral Clériston Andrade e Hospital da Criança estão enfrentando superlotação por conta da grande incidência de pessoas infectadas com o vírus da dengue na cidade. De acordo com o edil, o Complexo Policial – localizado no conjunto Jomafa – é um dos grandes responsáveis pela proliferação do mosquito em virtude do abandono e acúmulo de veículos.

Isaías de Diogo complementa “mais de centenas de pessoas estão sendo infectadas pelo mosquito” e solicita urgentemente o direcionamento da vigilância epidemiológica e da vigilância sanitária para a interdição do local.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.