FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Isaías de Diogo pede mais atenção do Município para com os agentes de endemias e saúde
22 de abril de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Isaías de Diogo (MDB) parabenizou o retorno do colega Pablo Roberto (DEM) à Secretaria de Desenvolvimento Social e pediu ao Governo Municipal mais atenção aos agentes de endemias e de saúde.

Antes, porém, Isaías de Diogo parabenizou a colega Eremita Mota (PSDB) por ter informado a população sobre a criação do aplicativo Clique Escola, que levará informações sobre todas as escolas.

E tratou sobre a volta do vereador Pablo Roberto à Sedeso. “Parabéns ao prefeito, que acertou no retorno de Pablo à Secretaria de Desenvolvimento Social, principalmente pelo período delicado que estamos passando com o coronavírus. O prefeito tem um olhar atencioso para com aqueles que merecem o respeito e cuidado do Município. Parabéns Pablo também, por entender a importância desse convite”, parabenizou.

O edil tratou sobre os agentes de endemias e de saúde de Feira de Santana, pedindo mais atenção da Secretaria Municipal de Saúde para com esta categoria. “Ao vir para esta Casa presenciei dois colegas indo trabalhar e tomando chuva. Um de bicicleta e outro a pé. Quero aqui solicitar que o prefeito, da mesma forma que está dando atenção ao coronavírus, dê uma atenção maior aos agentes de endemias e de saúde. Peço que oferte a estes profissionais capas de chuva. Sabemos que o mosquito vetor da dengue e chikungunya, tem tirado o sossego da população feirense”, pediu.

E para finalizar, Isaías disse esperar esta atenção da Secretaria de Saúde. “Espero que a Secretaria de Saúde dê a atenção devida a estes profissionais. Peço que esta Casa também se atente para eles, que estão em constante trabalho na nossa cidade. Quero lembrar desses guerreiros, que todos os dias saem de suas casas para enfrentar o combate às endemias e proteger a população”, findou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.