Na última terça-feira (15), a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana iniciou uma investigação de um suposto crime de assédio e importunação sexual a uma servidora terceirizada da Prefeitura. O caso, segundo a mulher, ocorreu dentro da Secretaria de Serviços Públicos (SESP).
Na manhã desta quarta-feira (16), durante a sessão ordinária, o presidente da Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção a Mulher, vereador Isaías dos Santos- Isaías de Diogo (PDT) usou o seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania para repercutir o caso. O edil ainda solicitou a abertura de uma sindicância para que o caso seja apurado.
“Nosso dever é fiscalizar, exijo que o caso seja investigado. Se o diretor for culpado, espero que a lei se cumpra independentemente de classe social. Eu espero que estejamos enganados e que mais tarde tudo seja esclarecido. Asseguro que os membros da Comissão de Direitos Humanos vão acompanhar o caso”, garantiu o vereador.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.