Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Isaías dos Santos (PDT) rebateu as críticas recebidas do colega Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM).
“Quero chamar atenção do povo de Feira: não brigue por causa de política ou políticos porque amanhã ou depois vão estar todos sentados comendo pizza. Vou responder às picuinhas de Lulinha: quando Colbert saiu candidato a deputado federal, eu disse que acompanharia ele e a maioria acompanhou Zé Chico. Mas, eu e Marcos Lima apoiamos o deputado, à época, Colbert, que não teve êxito”, pontuou.
E continuou. “Como sobe na tribuna e pede para este vereador ter lado? Zé Nunes é do PT. Quero dizer a Lulinha que Zé Nunes é do PT, então Vossa Excelência não tem lado porque está lá e cá. Está sendo hipócrita e as pessoas não vão acreditar em sua maluquice. As pessoas são equilibradas e sabem o que eu estou dizendo. Quando diz que eu trai Irmão Lázaro, pelo contrário, transferi votos para ele. Liguei para Nau e pedi para ele levantar quando foi que eu trai Irmão Lázaro. Na minha historia política, não tenho a prática de trair, tenho determinação. Quando eu decidir apoiar Colbert não foi porque alguém mandou. Eu tenho lado, que é o povo, que paga meu salario. Somos empregados do povo”, afirmou.
Segundo Isaías, em nenhum momento ele falou mal da gestão do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Acho ele um líder, um bom administrador e votei nele, inclusive para governador. Não tenho problemas com Ronaldo ou Colbert. Não vou pedir para os deputados opositores se retirarem de qualquer evento. Quem é você para mandar eu me retirar e impedir de fazer foto com quem eu queira?”, questionou Isaías a Lulinha.
Em aparte, o edil Zé Filé (PROS) afirmou que, se nem Ronaldo tem candidato definido ainda, quem dirás Isaías. “Vou ter o prazer de tirar foto com o futuro presidente, Rui Costa”, disse.
Também em aparte, o líder governista Marcos Lima (Patriota) reforçou que ele e Isaías apoiaram José Ronaldo em 2011. “Não há desavenças em apoiar outros candidatos. É natural que Colbert lute por uma reeleição, ele tem feito bom trabalho, atendendo indicações e lutando por melhorias para o povo”, avaliou.
Para finalizar, Isaías garantiu que não apoia deputados federais do PT, apesar de ser amigo do deputado federal petista Zé Neto. “ Zé Neto, olhe para Feira de Santana. És sempre lembrado nesta Casa por Lulinha, é quem mais fala em seu nome aqui”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.