Ivamberg: “é inadmissível que alguém diga que nós, de esquerda, não cultivamos valores nem valorizamos a família”
20 de outubro de 2022
“Todos nós cultivamos os valores e a família, e sabemos que a família é a célula mater da sociedade. Então é inadmissível que alguém diga que nós, de esquerda, não cultivamos valores nem valorizamos a família”. A declaração é do vereador Professor Ivamberg (PT), que se pronunciou sobre o assunto na tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira (20).
“Temos pais, mães, filhos, parentes, e o nosso objetivo sempre é buscar fazer com que os nossos filhos sejam melhores que a gente. Temos na família divina a nossa principal referência. Então é um desrespeito ao que é mais sagrado quando dizem isso, e nós não vamos admitir. Se estamos aqui é porque temos valores que foram ensinados por aqueles que, com suas experiências, querem que a nossa vida seja melhor”, disse.
E continuou: “Então quando falam o contrário, fere no nosso íntimo, o nosso ser. Muitas vezes as palavras são proferidas sem nem pensar o que se está dizendo. As pessoas estão com muito ódio no coração, e o que a gente prega é o amor. E as pessoas que se dizem religiosas estão falando sobre o que não deve ser dito, ou sobre falar do que o coração está cheio. Tem muita coisa, então, que a gente vê que tem que mudar”, declarou.