FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Jerônimo Rodrigues, futuro governador da Bahia, será o “segundo João Durval” para Feira de Santana
9 de novembro de 2022

O futuro governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, será, conforme expectativa do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), o “segundo João Durval, para Feira de Santana”. A referência é ao ex-governador, filho do distrito que leva o seu nome. Ele comandou o Estado no período de 1983 a 1987, tendo a sua gestão reconhecida pelos feirenses como o que mais fez pela cidade. “Como um morador de Feira, onde constituiu família, professor da UEFS, um filho da terra, podemos assim considerar, Jerônimo fará muito pelo nosso povo, tanto quanto fez João Durval”, afirma. O comentário do vereador e radialista, na sessão de hoje da Câmara, é uma resposta ao prefeito Colbert Filho, que criticou Jerônimo em entrevistas, no dia de ontem. 
 
O chefe do Executivo local reclamou pelo fato do futuro governador ter dito que vai lhe tratar “como oposição”, mas respeitando a população feirense. “Ele (o prefeito) caluniou Jerônimo, em campanha”, justifica Paulão, para quem o presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), deverá ser recebido com prioridade na Governadoria, em defesa dos interesses deste Município. “É claro que o nosso governador, ao falar de oposição, não se refere à nossa cidade, que será muito bem tratada e receberá grandes obras, mas ao político Colbert”, afirma.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.