“Jogados ao léu”, moradores da zona rural feirense não têm demandas atendidas
8 de agosto de 2022
“Jogados ao léu”, os moradores da zona rural de Feira de Santana não têm demandas atendidas pelo Poder Público. A afirmação é do vereador Jurandy Carvalho (PL), que, na sessão de quinta-feira (04), lamentou a falta de atenção às solicitações mais simples, como a troca de lâmpadas, até as mais complexas, como a construção de praças e escolas nos distritos.
Segundo o parlamentar, estas deveriam ser as prioridades dos Governos Estadual e Municipal. No entanto, ele opina que as atenções, no momento, estão voltadas para a ação da Polícia Federal, que deflagrou, ainda na última quinta, a Operação No Service. Esta tem o objetivo de cumprir mandados judiciais decorrentes de investigação relativa a irregularidades na contratação de empresa de propriedade do atual Secretário de Saúde de Feira de Santana, Marcelo Britto.
Quanto a esta apuração, o vereador espera que sejam responsabilizados todos os envolvidos. “A culpa não é só do Município, o Estado também está envolvido. Então, não podemos defender o partido A ou o partido B. Temos que cobrar que sejam culpados quem realmente tiver culpa”. E acrescentou: “confio no prefeito, não tenho nada a ver com as denúncias e desejo que a nossa Feira, principalmente a zona rural, tenha as obras que precisa”.