FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Josafá diz que Patriotas foi assediado pelo PT no 2° turno, mas escolheu
1 de dezembro de 2020

O Patriotas chegou a ser assediado para o “fenômeno do pulo”, diz o vereador representante da legenda na Câmara, vereador Sargento Josafá Ramos, sobre proposta que teria sido feita de adesão à campanha do candidato a prefeito pelo PT, Zé Neto, no 2º turno das eleições para prefeito de Feira de Santana. “Mas escolhemos a virada, continuar com o prefeito Colbert Martins (MDB). Graças a Deus não fomos afetados e em nenhum momento o Sargento Josafá vacilou”, afirmou nesta terça, 1, em pronunciamento na Casa da Cidadania. Ele avalia o cenário das eleições municipais deste ano como “inusitado e desafiante”, especialmente após o candidato da oposição ter vencido o 1º turno por quase 10 mil votos de diferença. Neste contexto, muitas pessoas “trocaram de lado”, abandonando o segundo colocado e passando a apoiar o PT.  “Muita gente pulou em queda livre. Pensou que estava resguardado por algum tipo de proteção, mas o paraquedas não abriu”. O vereador lança um questionamento à reflexão de todos: “a reeleição do prefeito, aliado do ex-prefeito Zé Ronaldo (DEM), foi uma vitória sobre o deputado federal Zé Neto ou uma derrota para o Partido dos Trabalhadores?”.  A dúvida é levantada, segundo ele, pelo fato de que muitas pessoas que declaravam apoio a candidatura do deputado federal, “não queriam conta com o PT”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.